O impulsionamento é um tipo de anúncio. Quando você impulsiona uma postagem na sua página no Facebook, você está destacando somente um conteúdo da página. Esse tipo de ação é uma forma de atrair a atenção de quem já compra de você ou de clientes em potencial e aumentar o alcance da sua postagem.Esse post aparece em destaque no Feed de Notícias. Por isso, as chances dessa publicação ser exibida para seu público são grandes.

Os anúncios do Facebook são mais completos do que o post impulsionado e são indicados para quem deseja fazer um anúncio personalizado com alto poder de engajamento.

Ao criar anúncios no Facebook você trabalhará com objetivos de campanha, o que aumentará as possibilidades de segmentar o público e, assim, escolher com precisão as pessoas que você quer atingir para otimizar seus resultados.

Os anúncios criados no gerenciador não aparecem apenas na timeline como uma postagem. Eles podem aparecer em outros espaços no Facebook, como a barra lateral, por exemplo.

Uma das grandes vantagens de criar anúncios no Facebook é a possibilidade de fazer um teste A/B para entender quais tipos de anúncios funcionam melhor.

Além disso é possível escolher objetivos específicos e recursos de direcionamento avançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecer Comunicação