Super utilizada no início da pandemia, as lives ajudam as marcas e os empreendedores a criarem uma conexão com os seus seguidores.

O Instagram é uma das principais redes sociais no Brasil, tanto pela popularidade como também pelas possibilidades de negócio.

Só para você ter uma noção, mais de 80% dos usuários seguem alguma empresa ou marca na plataforma. E pelo menos a metade já comprou um produto ou contratou um serviço que conheceu através do Instagram.

Se você está de olho nessa rede social para aumentar o alcance e as vendas do seu negócio, está fazendo a coisa certa. E as transmissões ao vivo podem contribuir muito para a sua estratégia de marketing.

Para te provar isso, eu separei aqui as 2 principais razões pelas quais você deve fazer live: Aumenta o engajamento com os seus seguidores e tem baixo custo.

Se você ainda não testou essa ferramenta, vale a pena testar e se der certo, inserir ela na sua estratégia de divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecer Comunicação